Cuidados com a tatuagem parte 2




Tentamos sempre estudar e aprender sobre a arte da tatuagem e os cuidados durante a cicatrização. Conforme últimos estudos, a Bepantol é um excelente medicamento para assaduras, queimaduras e demais cuidados para o que é indicado.

Mas a Bepantol em tatuagens, tem reações na maioria dos casos, indesejáveis, principalmente na pigmentação. Acredita-se que altera em muito os tons das cores utilizadas, além de ter, em alguns casos reações como:


Irritação maior na pele;

Maior tempo de cicatrização;

Reação alérgica suave e grave;

Clareamento e mudança nos tons das cores.


Nos casos mais graves pode acontecer inchaço maior na pele, com secreções, eaté a falha da tatuagem por completo.

O que acontece na verdade a Bepantol é um excelente cicatrizante, mas para a tatuagem pode causar alergias pelo choque químico que pode ocorrer em relação a TINTA X POMADA , onde causaria alergia especialmente em tons avermelhados.

As reações também podem acontecer com os genéricos ( Bepantriz, Dexpantenol , também com Hipoglos e as pomadas com componente Neomicina - Nebacetin e genéricos ) .

Hoje já dispomos de algumas empresas que produzem cremes e pomadas especialmente para tatuagem, que fizeram os estudos necessários pra desenvolver um produto específico para o cuidado da pele tatuada (...).


Afinal, a tatuagem é um "acessório" que vai te acompanhar pro resto da vida!

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square